Nova parceria

A Coopermaster Guarulhos


Fechou parceria com o CTV - Centro Tecnologia Veicular ,R. Maria Cândida Pereira, N° 783 - Itapegica - Grs


E - mail: ctv@vistocar.com.br


Tel: 2425 - 3288


Filiada em 10 de Agosto de 2009.

sábado, 24 de outubro de 2009

Coopermaster pede isenção de IPVA para transporte escolar

A Coopermaster Guarulhos está requerendo concessão de Isenção do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA 2010) para os permissionários do escolar de Guarulhos, Arujá, Poá, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Mairiporã, Atibaia e Bom Jesus dos Perdões.



Os requerimentos para pedidos da isenção de pagamento do imposto, previsto na lei 6.606/89, artigo 9º e lei 13.296/08, artigo 13, item VI, estão sendo feitos pelo Plantão de Atendimento da cooperativa (segunda as sextas-feiras), das 9 às 17h30, desde terça - feira, dia 3, e se estenderá até o dia 20 de dezembro.



Na cidade de Guarulhos, município de São Paulo, há mais de 1.300 veículos que realizam o transporte escolar, sendo transportadores de mais de 100 mil crianças por dia. De acordo com presidente da Coopermaster, Wagner Ribeiro Gomes, o benefício trará uma economia significativa para o transportador escolar da cidade, sendo que cada um deixará de desembolsar, por ano, entre R$ 1.000,00 e R$ 1.800,00. "Esse valor poderá reinvestido em seu próprio veículo e assim poderá proporcionar uma melhor segurança aos usuários do sistema", afirma Gomes.



A Coopermaster Guarulhos, que é uma cooperativa de transporte escolar e de lotação, está certificada pelo sistema OCESP - Organização das Cooperativas no Estado de São Paulo / OCB, que a credencia a participar de cotações, pregões, além de licitações públicas.



Serviço:



Coopermaster Guarulhos - Cooperativa de Transporte Escolar e Transporte Alternativo do Sistema de Lotação de Guarulhos e Região (Arujá, Poá, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Mairiporã, Atibaia e Bom Jesus dos Perdões).

rua Luiz Faccini, 384 - em frente ao Ciretran - 2º andar - Cj 3 - Sl 1 - centro
de Guarulhos - Tel: 11-2229-6228 e-mail: coopermaster@terra.com.br
Visite: Blog:www.coopermasterguarulhos.blogspot.com

Tradutor Online